Estelionatários são presos após aplicarem golpe em mulher no centro de Xaxim

Vítima foi abordada pelos bandidos na saída da Caixa Econômica Federal

Por Oeste Mais

14/01/2021 10h33 - Atualizado em 14/01/2021 10h33



A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira, dia 13, para atender uma ocorrência de estelionato contra uma mulher, no centro de Xaxim.

 

No local, a vítima de 57 anos disse que foi abordada na saída da Caixa Econômica Federal do município. A guarnição constatou que, pelo menos três pessoas estavam envolvidas no fato, onde duas enganaram a mulher dizendo que teriam encontrado um envelope com dinheiro, e que ao entregar para uma terceira pessoa, suposto dono do envelope, ela teria que deixar em garantia seu telefone celular e a carteira, para receber uma recompensa por ter encontrado o envelope e devolvido.

 

Posteriormente, foi identificado dois saques na conta da mulher, um de R$ 1,5 mil e outro de R$ 90. A PM realizou rondas, porém, não localizou os autores do fato, somente identificou através das câmeras de videomonitoramento, que um veículo Toyota Etios estava envolvido.

 

O automóvel foi abordado pela guarnição da PM de Palmitos e os três suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima e também por uma da cidade de Maravilha, foram presos em flagrante, sendo conduzidos à delegacia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.