Homem é encontrado morto em via pública, em Chapecó

Polícia Militar trabalha com a hipótese de morte natural

Por Oeste Mais

13/01/2021 09h30 - Atualizado em 13/01/2021 09h30



Um homem foi encontrado morto em via pública na noite de terça-feira, dia 12, por volta das 23h30, na Avenida Fernando Machado, esquina com a Clevelândia, no Centro de Chapecó. Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, o homem de 42 anos estava deitado em via pública já sem sinais vitais, ele já havia sido atendido pelo Samu, que constatou o óbito. 

 

Segundo informações do Samu, o homem teria sido atendido no Hospital Regional do Oeste, na segunda-feira, dia 11, e teve alta na terça-feira próximo ao meio-dia. O homem apresentava um corte na cabeça e ainda possuía alguns eletrodos grudados no peito. 

 

Não há informações do que pode ter causado a morte do homem. Em relatório, a Polícia Militar informou que trabalha com a hipótese de morte natural.

 

Após atendimento e averiguação, foram acionados o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.