Mãe acaba na delegacia após deixar crianças de 1 e 6 anos sozinhas em casa

Ela relatou que estava na casa de vizinhos e que cuidava dos filhos a todo momento pela janela

Por Oeste Mais

12/01/2021 09h17 - Atualizado em 12/01/2021 09h18



Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira, dia 11, após abandonar filhos pequenos em casa, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Conforme o portal Peperi, moradores escutaram o choro de uma das crianças e acionaram a Polícia Militar.

 

No local, a guarnição adentrou a casa e se deparou com duas crianças - de um ano e seis meses, e de seis anos de idade - sozinhas no interior da residência. O bebê estava deitado no chão e a criança em um quarto.

 

Ao ser questionado, o menino informou que não sabia onde a mãe poderia estar. O Conselho Tutelar foi acionado logo em seguida. 

 

A Central Regional de Emergência conseguiu contatar o pai das crianças, que foi até a residência e relatou à guarnição que é separado da mãe e que em comum acordo, ela ficaria com a guarda dos filhos.

 

Uma hora depois, a mulher apareceu e disse estar na casa de vizinhos, mas que a todo momento observava os filhos pela janela. Um boletim de ocorrência foi registrado e a mulher foi encaminhada à delegacia por abandono de incapaz. As crianças ficaram sob responsabilidade do pai.



Com informações do Portal Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.