Homem com perna engessada assalta posto de combustível em Santa Catarina

Câmeras mostram o momento do crime na madrugada de sábado

Por Oeste Mais

11/01/2021 10h53 - Atualizado em 11/01/2021 10h54



Câmeras de segurança flagraram um homem com a perna engessada assaltar uma loja de conveniência de um posto de combustível no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. O roubo aconteceu no sábado, dia 9, por volta das 21h20.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de R$ 2 mil foram levados pelo assaltante. Imagens das câmeras de segurança do posto mostram o homem com dificuldade de se locomover e com o gesso na perna entrando na conveniência para realizar o assalto.

Assalto aconteceu no sábado, dia 9 (Foto: Reprodução)

O atendente da loja relatou aos policiais que o assaltante o abordou no caixa, com uma arma e obrigou que o funcionário entregasse o dinheiro.

 

No vídeo, é possível ver o homem usando gesso na perna sentado do lado de fora da loja de conveniência. Em seguida, ele entra no estabelecimento e aguarda enquanto o funcionário do caixa termina de atender outro cliente para, então, fazer a abordagem e cometer o crime.

 

Segundo a PM, o responsável pelo assalto não foi encontrado.

Com informações de NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.