Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Chapecó

Flagrante foi realizado na madrugada deste domingo

Por Oeste Mais

11/01/2021 09h33 - Atualizado em 11/01/2021 09h48



Um homem e uma mulher foram presos na madrugada deste domingo, dia 10, por tráfico de drogas. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na Rua Claudemir Stormovski, no Bairro Efapi em Chapecó.

 

Segundo informações repassados pela PM, a ocorrência teve início durante patrulhamento realizado na região, onde o suspeito ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para o interior da residência, se desfazendo de alguns papelotes de cocaína, pulando a janela e fugindo  para uma área de mata. Onde acabou sendo detido pela guarnição.

 

Já no interior do imóvel foram localizados oito papelotes de cocaína, cinco munições e um revólver calibre 38, municiado com seis munições ainda intactas, além de 18 gramas de maconha. Com o auxílio do Canil do 2° BPM, também foram encontrados 39 papelotes de cocaína, que totalizaram 53,4 gramas e a quantia de R$ 2.894,00.

 

Posteriormente o homem confessou estar de posse da arma e que a esposa sabia da existência do revolver. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP) para providências.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.