Idoso é preso acusado de estuprar neta de apenas nove anos

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar crime ocorrido em Lebon Régis

Por Oeste Mais

08/01/2021 08h28 - Atualizado em 08/01/2021 08h28



Um idoso de 68 anos foi preso acusado de estuprar a própria neta, uma criança de apenas nove anos, no interior do município de Lebon Regis. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 7.

 

Assim que tomou conhecimento dos fatos, o Conselho Tutelar entrou em contato com a Polícia Civil. Segundo a Rádio Caçanjurê, testemunhas prestaram depoimento na delegacia e um inquérito foi instaurado.

 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que ameaçava fugir para a cidade de Piçarras, no Litoral de Santa Catarina. A ordem judicial de prisão foi expedida e cumprida nesta quinta-feira.

 

O suspeito foi preso no Bairro Núcleo do Rio Doce, na casa de uma irmã. Depois de interrogado, o idoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. As investigações continuam e o inquérito deve ser concluído no prazo de dez dias.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.