Polícia identifica homem que chantageava mulher usando fotos íntimas

Vítima enviou fotos sem roupa para o autor em troca de dinheiro, mas não recebeu nada

Por Oeste Mais

04/01/2021 16h50



Uma jovem de 21 anos foi até a delegacia de Descanso para relatar que estava sendo chantageada por um homem, através das redes sociais. Conforme a vítima, ela recebeu uma oferta financeira através do Facebook, onde ganharia para mandar fotos íntimas.

 

Porém, após o envio, não recebeu o valor prometido. Na sequência, foi constrangida a enviar novas fotografias, sob pena de serem divulgadas àquelas em redes sociais. 

 

Após diversas diligências, a Polícia Civil identificou o autor, residente na cidade de São Miguel do Oeste. Registra-se que ele não exigiu qualquer valor, tampouco foi possível confirmar se houve publicação ou divulgação das imagens, razão pela qual foi autuado pelo crime de constrangimento ilegal. 

 

A Polícia Civil lembra que trocar, disponibilizar, distribuir, publicar ou divulgar imagens de nudez, sexo ou pornografia sem o consentimento da vítima, é punível com até cinco anos de reclusão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.