Criança de 6 anos vítima de estupro filma violência e idoso é preso em SC

Homem é companheiro da avó da criança e já havia sido preso em flagrante por estupro em 2012

Por Oeste Mais

24/12/2020 14h57



Um homem de 65 anos foi preso na noite desta quarta-feira, dia 23, por suspeita de estupro de vulnerável em Ascurra, no Vale do Itajaí. A menina de seis anos conseguiu gravar os abusos, que teriam ocorrido no início do mês, usando um celular. O idoso foi encontrado enquanto tentava se esconder na casa de um amigo. 

 

O homem é companheiro da avó da criança e já havia sido preso em flagrante por estupro em 2012, cometido contra uma adolescente. Em liberdade, teria abusando da neta da parceira no começo de dezembro.

 

Ela gravou a violência. O vídeo chegou anonimamente pelo WhatsApp da delegacia da cidade e a Polícia Civil passou a investigar o caso. 

 

Após apurações e identificar a família, o delegado Ronnie Esteves pediu a prisão preventiva do investigado, que foi aceita pela Justiça e cumprida no mesmo dia. O idoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Idoso foi encontrado enquanto tentava se esconder na casa de um amigo (Foto: Divulgação)

Com informações do NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.