Polícia Civil indicia cinco pessoas por divulgação de nudez

Mulher divulgou sem querer foto nua no Instagram e imagem foi "printada" e espalhada

Por Oeste Mais

14/12/2020 13h38 - Atualizado em 14/12/2020 13h38



A Polícia Civil indiciou cinco pessoas por divulgação de nudez, nesta segunda-feira, dia 14, em Nova Erechim. O crime aconteceu em outubro deste ano, quando uma mulher do município, sem querer, postou uma foto sua nua em seus “stories” no Instagram.

 

Assim que se deu conta, apagou a imagem, mas ela já havia sido “printada” e estava sendo compartilhada pelo WhatsApp. Diante disso, a vítima registrou boletim de ocorrência virtual, quando então se iniciou a investigação.

 

As diligências comprovaram o compartilhamento criminoso realizado por cinco pessoas: duas mulheres de Nova Erechim, uma de 48 e outra de 60 anos; dois homens de Pinhalzinho, um de 30 e outro de 26 anos; e um homem de Saudades, de 30 anos.

 

Eles foram indiciados pelo crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia, cuja pena é de reclusão, de 1 a 5 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.