Corpo encontrado há dois anos em Videira segue sem identificação

Polícia informou que vítima foi atingida com pelo menos quatro golpes na cabeça

Por Oeste Mais

04/12/2020 11h20 - Atualizado em 04/12/2020 11h20



A Polícia Civil está pedindo o apoio a comunidade para identificar o corpo de um homem que foi encontrado no dia 28 de dezembro de 2018 na Fazenda Imbuial, trajeto que fica entre a Linha Imbuial e a Linha Laranjeira, interior do bairro rural Anta Gorda, Videira.

 

Após a realização de exames de perícia, foi possível obter apenas algumas informações do cadáver. Até o momento se sabe que é um homem, de altura aproximada de 1,65m, de idade entre 35 e 54 anos, sofria com bico de papagaio (dores nas costas), não tinha dentes e que foi morto com pelo menos quatro golpes na cabeça.

 

Algumas peças de roupa que a vítima usada também podem ser usadas na sua identificação. Informações sobre a identificação, principalmente nas hipóteses de pessoas desaparecidas que tenham essas características, podem ser repassadas à Delegacia de Polícia Regional de Videira – Divisão de Investigação Criminal, pelo disque denúncia 181 ou WhatsApp (48) 9 8844-0011.

 

 

 

Roupas da vítima podem ajudar na identificação (Foto: Polícia Civil)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.