Presos dois suspeitos de envolvimento em arrombamento a Banco do Brasil em Ponte Serrada

Homens foram detidos pela Polícia Militar após ação praticada durante a madrugada de quarta-feira

Por Oeste Mais

03/12/2020 08h18 - Atualizado em 03/12/2020 08h18



Agência arrombada em Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

Dois homens suspeitos de envolvimento no arrombamento de uma agência do Banco do Brasil, em Ponte Serrada, já foram presos pela polícia. O primeiro suspeito foi preso ainda na tarde de quarta-feira, dia 2. A segunda prisão ocorreu no final da tarde do mesmo dia, realizada pelo PPT de Xanxerê. Segundo a PM, o acusado tem 30 anos de idade.

 

Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a PM em uma perseguição em Palmas (PR). Guarnições policiais de toda a região foram mobilizadas após o arrombamento na agência do Banco do Brasil em Ponte Serrada. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 2.

 

Durante a ação, a PM local chegou a ser impossibilitada de sair da sede com as viaturas, já que um cadeado foi passado no portão. Os policiais precisaram se deslocar a pé até a agência enquanto aguardaram apoio de agentes da região.

 

Os criminosos arrombaram a agência, mas não conseguiram levar dinheiro, segundo a polícia. Os assaltantes chegaram a levar dois revólveres que estavam guardados em uma sala e eram utilizados pela segurança da agência.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.