Polícia prende homem que matou ex-companheira na frente do filho

Crime ocorreu na última segunda-feira, em Caçador

Por Oeste Mais

02/12/2020 15h41 - Atualizado em 02/12/2020 15h41



A Polícia Civil cumpriu na manhã de terça-feira, dia 1º, um mandado de prisão preventiva contra o homem suspeito de ser o autor do feminicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia 30, em Caçador. A vítima Letícia Selig, de 22 anos, foi morta na frente do filho de dois anos.

 

O suspeito havia se apresentado com o advogado, tendo se reservado o direito de permanecer em silêncio e de se manifestar apenas perante a Justiça. Segundo a legislação, a apresentação espontânea do suspeito impede a respectiva prisão em flagrante e por isso ele havia sido liberado após prestar depoimento.

 

No entanto, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça após manifestação favorável do Ministério Público. Equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriram a ordem de prisão próximo ao bairro Bom Sucesso.

 

O Delegado de Polícia Davi de Matos, destacou a sintonia da atuação das forças de segurança pública de Caçador, que foi determinante na apuração deste caso, assim como a atuação da DPCAMI, responsável pelo inquérito policial. O autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.



Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.