Polícia encontra corpo de homem ao lado de carro queimado no interior de Xanxerê

Vítima é um homem de 45 anos, que havia sido agredido pelo irmão na tarde desta terça-feira

Por Oeste Mais

02/12/2020 20h40 - Atualizado em 02/12/2020 20h40



A Polícia Militar encontrou um homem morto, próximo de um veículo de passeio queimado, na tarde desta quarta-feira, dia 2, na Linha Baliza, interior de Xanxerê.

 

Conforme a PM, o caso está sendo investigado como homicídio doloso. Desde esta terça-feira, dia 1º, já havia um Inquérito Policial instaurado para investigar uma ocorrência na Linha Invernada Grande, também em Xanxerê, em que um homem de 36 anos teria agredido a pauladas seu irmão de 45 anos, e sumido com o corpo do familiar.

 

Ainda segundo a polícia, o corpo encontrado é da vítima agredida, sendo que o carro também pertencia a ela. Apesar do relato de testemunhas, um laudo pericial deve confirmar a identidade do homem. 

 

As investigações seguem pela Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê para que sejam esclarecidas todas as circunstâncias desse crime e para localização do suspeito.

 

As Polícias Civil e Militar, além do IGP, estiveram no local.

Vítima estava ao lado do próprio carro já destruído pela chamas (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.