Agência do banco do Brasil é alvo de arrombamento no Centro de Ponte Serrada

Crime foi praticado durante a madrugada desta quarta-feira, por volta das 2h30

Por Oeste Mais

02/12/2020 07h37 - Atualizado em 02/12/2020 07h48



Banco do Brasil fica no Centro de Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

A agência do Banco do Brasil foi alvo de um arrombamento por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira, dia 2, no Centro de Ponte Serrada. A agência fica na Avenida 15 de Novembro.

 

A polícia recebeu informações de que no local havia movimentação suspeita. A PM chegou a ser impossibilitada de sair da sede com as viaturas, já que um cadeado foi passado no portão.

 

Os policiais precisaram se deslocar a pé até a agência enquanto aguardaram apoio de policiais de toda a região. Pelo menos 30 agentes de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Concórdia, e Irani, além da PRF de Concórdia, se deslocaram para atender a ocorrência.

 

As guarnições constataram que os criminosos teriam arrombado a agência, mas não conseguiram levar dinheiro. Eles teriam utilizado pés de cabra para tentar arrombar os cofres.

Criminosos tentaram arrombar os cofres (Foto: Polícia Militar)

Ao todo, nove assaltantes teriam agido com armas longas e curtas. Após a ação, o grupo fugiu em dois veículos, um Astra de cor prata e uma Renault Oroch, também prata.

 

Os assaltantes ainda teriam levado dois revólveres que estavam guardados em uma sala e eram utilizados pela segurança da agência.

 

O Astra foi encontrado incendiado perto de um posto de combustível, onde os bandidos também teriam deixado um Fox vermelho. A quadrilha fugiu em direção à BR-153, sentido Paraná.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.