Homem morre carbonizado em acidente de trânsito após matar mulher a tiros no PR

Veículo colidiu em árvore e pegou fogo no final da noite deste domingo, no Oeste paranaense

Por Oeste Mais

30/11/2020 10h40 - Atualizado em 30/11/2020 10h45



Automóvel pegou fogo após bater em árvores (Foto: Divulgação)

Um homem morreu carbonizado em um acidente de trânsito depois de assassinar uma mulher dentro de uma boate na noite deste domingo, dia 29, no município de Realeza, no Oeste do Paraná.

 

Populares informaram que a vítima, de 25 anos, e o homem, de 54, tinham um relacionamento amoroso e já haviam se desentendido na parte da tarde. Por volta das 23 horas deste domingo, o homem atirou na mulher.

 

Segundo informações do Portal Tri, após a chegada do Samu, o médico responsável constatou o óbito da vítima ainda no local. O autor fugiu, ainda segundo testemunhas, sentido à cidade de Santa Izabel do Oeste (PR).

 

O acusado se envolveu em um acidente entre os municípios de Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra. O veículo bateu em uma árvore e pegou fogo. A polícia não informou se a colisão teria sido provocada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.