Dois homens são esfaqueados no centro de Capinzal

Vítima relatou que foram comprar bebida alcoólica em um posto de combustível e, ao retornar, foram surpreendidos por um homem armado

Por Oeste Mais

30/11/2020 16h54 - Atualizado em 30/11/2020 16h54



Duas pessoas foram esfaqueadas na noite do último sábado dia 28, no centro de Capinzal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 22h30, na Rua Presidente Nereu Ramos.

 

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e conduzidas ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um dos homens relatou que foi comprar bebida alcoólica em um posto de combustível em Ouro, com seu amigo, e que ao retornar foram surpreendidos por um homem armado com uma faca.

 

Eles entraram em luta corporal e uma das vítimas levou uma facada no braço esquerdo e a outra, no abdômen. Os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o autor. A guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e o levantamento fotográfico.

Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.