Mulher é encontrada morta a facadas no Oeste

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda não foi localizado pela polícia

Por Oeste Mais

29/11/2020 15h37 - Atualizado em 29/11/2020 15h40



Mulher foi encontrada morta próximo de bar no município de Paraíso (Foto: Cristian Losch)

Uma mulher de 47 anos foi morta a facadas na noite deste sábado, dia 29, na cidade de Paraíso, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima é suspeito do crime.

 

Ainda conforme a polícia, a mulher e o filho, de 20 anos, saíram de São Miguel do Oeste e foram até um bar em Paraíso. De acordo com a polícia, eles estavam acompanhados de amigos quando teriam encontrado o ex-companheiro da vítima.

 

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, o suspeito e a mulher chegaram a conversar e a situação era tranquila. Para a PM, o filho da vítima disse não ter percebido o momento em que a mãe saiu com o homem do local.

 

A mulher foi encontrada caída em uma rua próxima ao estabelecimento. O homem não foi localizado. A ocorrência foi atendida por volta das 21 horas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

 

Os agentes constataram que a mulher apresentava três ferimentos de faca na região do tórax. Segundo a polícia, a mulher e o suspeito têm um filho de 16 anos.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.