Homem de 44 anos é preso por estupro de menina de nove em Chapecó

Ele manteve contato com ela pelo WhatsApp, tentando convencê-la a manter um relacionamento e proferindo ameaças

Por Oeste Mais

24/11/2020 16h28 - Atualizado em 24/11/2020 16h28



Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 44 anos, investigado por abusos sexuais contra vizinha de nove anos em Chapecó. A prisão foi realizada nesta terça-feira, dia 24.

 

Apurou-se que, ao longo dos anos de 2019 e 2020, em diversas ocasiões, o suspeito teria praticado abusos sexuais contra a referida criança, moradora de uma residência vizinha e que costumava brincar em um pátio próximo à casa do investigado. Demonstrou-se, ainda, que o investigado teria mantido contato com a vítima, via WhatsApp, tentando convencê-la a manter um relacionamento com ele, e que teria proferido ameaças para que ela não relatasse os fatos a terceiros.

 

As investigações prosseguem para apurar a possibilidade de existência novas vítimas de fatos semelhantes, que teriam ocorrido em endereço situado no Bairro Santo Antônio, em Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.