Jovem é preso em Ponte Serrada acusado de agredir companheira

Suspeito é o mesmo que teria agredido doente mental há quase três anos, no Centro da cidade

Por Redação Oeste Mais

23/11/2020 08h25 - Atualizado em 23/11/2020 08h30



Pedaço de madeira foi apreendido com jovem de 20 anos (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos de idade foi preso em flagrante neste domingo, dia 22, acusado de agredir a companheira, de 22 anos, na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG) em Ponte Serrada. O suspeito é o mesmo que agrediu um doente mental há quase três anos. O homem acabou morrendo poucos meses depois.

 

Conforme a Polícia Militar, o rapaz estava espancando a esposa dentro da residência. Chegando ao local, a vítima relatou à PM que o esposo desferiu um soco no rosto e um “pranchasso” de facão nas costas, por ciúmes. Ela ainda disse já ter apanhado várias vezes do homem, que teria inclusive a ameaçado de morte.

 

O acusado foi encontrado nas proximidades, mas fugiu para o mato. Por segurança, a vítima foi conduzida para a casa da mãe. Pouco tempo depois, a PM foi informada que o jovem estava na residência dos pais da vitima, com um pedaço de pau, tentando agredir a companheira.

 

A PM novamente foi ao local e prendeu o homem em flagrante. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem tem 25 passagens pelos crimes de ameaça, violência doméstica, homicídio doloso, motim de presos, lesão corporal, furto, roubo a comercio e desobediência.

 

Ele esteve internado quando ainda era menor de idade, após agredir um doente mental em uma praça no Centro de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.