Maconha e cocaína são apreendidas em veículo abordado no trevão de Irani

Droga estava com passageiro de veículo de aplicativo, que afirmou ter ido buscar o entorpecente em Chapecó

Por Oeste Mais

22/11/2020 09h27 - Atualizado em 22/11/2020 09h29



Droga apreendida com passageiro de carro abordado no trevão de Irani (Foto: PRF)

Cerca de um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína foram apreendidos em um veículo abordado na noite deste sábado, dia 21, no trevão de Irani, no cruzamento das BRs 282 e 153. O flagrante foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19 horas.

 

A droga foi encontrada em um Volkswagen Voyage, com placas de Videira. Conforme a PRF, o carro seria de aplicativo de transporte, com o passageiro demonstrando nervosismo no momento da abordagem. Enquanto a polícia revistava o automóvel, o homem tentou fugir a pé,  mas foi  perseguido e preso.

 

Ele disse que havia buscado a droga em Chapecó a pedido de um traficante de Fraiburgo, como forma de pagamento de uma dívida de R$ 400. Ainda segundo a PRF, o envolvido relatou já ter cumprido pena por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.