Jovem de 21 anos é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar de morte ex-companheira

Agressor vinha ameaçando ela, tendo inclusive a agredido e violado seu domicílio, motivo pelo qual ela registrou boletim de ocorrência

Por Oeste Mais

20/11/2020 08h44 - Atualizado em 20/11/2020 08h44



A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 21 anos que descumpriu medidas protetivas de urgência, na tarde desta quinta-feira, dia 19, no centro de Chapecó.


O agressor havia se separado da vítima há alguns meses, e vinha ameaçando ela desde então, tendo inclusive a agredido e violado seu domicílio, motivo pelo qual registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência, no mês de junho. Após o registro, a vítima recebeu o atendimento especializado na DPCAMI de Chapecó.


Na quinta, a vítima percebeu que o agressor estava no seu local de trabalho, esperando ela sair. Ele havia mandado diversas mensagens ao longo do dia, ameaçando-a de morte. A equipe de segurança do estabelecimento identificou o homem, e acionou um agente de polícia civil que estava nas proximidades.

 

Verificada a situação de descumprimento de medidas protetivas e ameaça, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à Central de Plantão Policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

Posteriormente, foram encontradas no carro do homem quatro facas de cozinha e um facão, os quais ele estava utilizando para ameaçar de morte a vítima, por meio de fotos em aplicativo de mensagens.


O indivíduo preso foi encaminhado ao complexo prisional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.