Jovem de 23 anos leva cinco facadas durante briga no Oeste

Autor foi perseguido pela polícia e acabou preso

Por Oeste Mais

08/11/2020 10h20 - Atualizado em 08/11/2020 10h20



Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante uma briga, na madrugada deste sábado, dia 7, próximo de um bar, no centro de Capinzal.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi conduzida até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores e posteriormente transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor já havia se evadido. As guarnições iniciaram as buscas, quando foram informadas que ele estava em um Gol, que foi localizado no Acesso Cidade Alta. O condutor não acatou ordem de parada e fugiu em direção a Ouro.

 

O veículo foi abordado e o autor identificado. Ele apresentava ferimento na cabeça, e após atendimento médico foi conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba.  

 

A vítima foi atingida com cinco facadas na região do abdômen, face e pescoço. O rapaz passou por procedimentos cirúrgicos no HUST. O estado clínico inspira cuidados. 



Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.