Concordiense é sequestrado durante assalto e acaba morto a tiros no Paraná

Homem foi levado da casa ainda com vida, mas foi encontrado morto em uma estrada no interior

Por Oeste Mais

27/10/2020 13h23



Ênio Pasqualin, de 48 anos, natural de Concórdia, foi encontrado morto na manhã do último domingo, dia 25, em uma estrada rural localizada na região sudoeste do Paraná.


Conforme a Rádio Rural, a polícia do PR informou que dois homens armados invadiram a casa dele na noite de sábado, dia 24, e renderam a família, roubaram documentos, dinheiro e celulares e fugiram do local com uma caminhonete da família, levando o dono da casa como refém.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha sido baleada durante o assalto, mas foi levada da casa ainda com vida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco (PR). Segundo a família dele, Ênio foi morto a tiros.

 

Ênio era natural de Concórdia, mas residia com a família no Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Ele também possuía familiares em Concórdia. Ênio Pasqualin era militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Ênio Pasqualin foi morto a tiros por bandidos (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.