Idoso de 70 anos é preso após estuprar vendedora dentro de loja

Mulher contou à polícia que o homem entrou na loja com uma “proposta de evangelização” e que teria hipnotizado ela

Por Oeste Mais

23/10/2020 16h05 - Atualizado em 23/10/2020 16h09



Uma mulher de 24 anos, que atendia em uma loja localizada no centro de Joinville, foi estuprada por um homem de 70 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 22. Após o crime, a vítima acionou a Central Regional de Emergência da Polícia Militar, e uma guarnição foi imediatamente deslocada.

 

Conforme o ND Online, a mulher estava em choque quando a polícia chegou no local, mas conseguiu informar detalhes do fato que foram confirmados pelas imagens de segurança do estabelecimento. Além de ter abusado sexualmente da mulher, o homem ainda furtou R$ 220 da loja. 

 

Em um primeiro momento, o suspeito disse não saber nada sobre o crime e depois afirmou que ele e a vítima tinham um caso. Segundo a delegada Claudia Cristiane Gonçalves de Lima, da Dpcami, a mulher contou, em depoimento, que o homem entrou na loja com uma “proposta de evangelização” e que neste momento teria hipnotizado a vítima. “Estamos trabalhando com a hipótese de roubo e estupro de vulnerável porque ela foi hipnotizada”, explicou.

 

A delegada ressaltou que o depoimento da jovem vai ao encontro do que mostram as imagens das câmeras de segurança do comércio. “Ela não se lembra de muita coisa, mas o que ela disse está em conformidade com as imagens”, fala.

 

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.