ÁUDIO: Estelionatário agradece dinheiro, admite golpe e fala para vítima ‘erguer a cabeça; ouça

Criminoso encaminhou áudio para a vítima depois de praticar golpe no Oeste

Por Redação Oeste Mais

22/10/2020 09h05 - Atualizado em 22/10/2020 09h05



Um caso inusitado de estelionato foi registrado nos últimos dias na comarca de Descanso, no Oeste catarinense. O golpista encaminhou uma áudio para a vítima após aplicar o golpe.

 

‘Erguer a cabeça e seguir a vida’, disse o criminoso em um dos trechos (ouça logo abaixo). Segundo a Polícia Civil, somente na comarca de Descanso, os prejuízos ultrapassaram R$ 20 mil nas últimas semanas.

 

“Um dos crimes registrados chamou a atenção, pois o criminoso, após receber o valor da vítima, agradece pelo dinheiro e comunica ser um golpe, bem como ironiza dizendo que os golpes acontecem, pois algumas 'pessoas têm olho gordo’”, relatou a polícia em uma nota sobre o caso.

 

No áudio, o criminoso também afirma que o dinheiro já foi sacado. A Polícia Civil aproveita para alertar a população sobre a necessidade de tomar cautelas no uso da internet, não efetuando transferência ou depósito de valores a terceiros ou mantendo conversas de cunho sexual com perfis desconhecidos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.