Vítimas de tentativa de homicídio seguem na UTI; acusado cometeu suicídio

Homem suspeito de atirar contra ex-companheira e outro homem cometeu suicídio após o crime

Por Oeste Mais

16/10/2020 11h05



Crime ocorreu em residência no município de Seara (Foto: Reprodução/Belos FM)

Seguem internados na UTI do Hospital São Francisco de Concórdia o homem e a mulher vítimas de uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira, dia 15, no município de Seara. O hospital não repassou mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

 

As vítimas foram feridas por disparos de arma de fogo pouco antes das 7 horas da manhã de quinta-feira, 15, no Bairro Monte Castelo. O acusado de cometer o crime praticou suicídio logo em seguida.

 

Segundo relatos de testemunhas, o ex-companheiro de um dos envolvidos invadiu a casa do homem de 50 anos, entrou em luta corporal com ele e realizou três disparos.

 

Posteriormente, o autor foi até o quarto onde a mulher, com quem ele teve um relacionamento, encontrava-se, e realizou mais dois disparos, fugindo na sequencia.

 

A PM fez buscas e minutos depois localizou o corpo do acusado em um matagal, próximo à casa onde ocorreu o crime. Maximino Alves dos Santos, de 52 anos, apresentava duas perfurações por arma de fogo, sendo uma no queixo e outra no peito.

 

As causas do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A arma utilizada é um revólver de calibre 38, que foi apreendido junto com os cartuchos deflagrados.

Com informações da Rádio Belos FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.