PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-282

Jovem de 28 anos, condutor do veículo, foi preso em flagrante após abordagem

Por Oeste Mais

16/10/2020 11h50 - Atualizado em 16/10/2020 11h50



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira, dia 16, 236 quilos de maconha, na BR-282, em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas. Um homem foi preso em flagrante. 

 

O motorista de um Prisma, com placas de São Domingos, não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade por cerca de sete quilômetros, ameaçando outros veículos, até ser abordado no km 535 da rodovia. 

 

Durante abordagem, no porta-malas e banco traseiro do Prisma foram encontrados diversos fardos e tabletes da droga.

 

O motorista, paranaense de 28 anos, disse que buscou a droga no Paraná e a levaria para a região de Chapecó. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia onde vai responder por tráfico de drogas.

 

A carga é avaliada em cerca de R$ 236 mil, valores que deixaram de cair nas mãos do crime organizado. Somente em 2020 a PRF já apreendeu mais de 27 toneladas de maconha em Santa Catarina, mais do que em todo o ano passado.

Drogas estavam no porta-malas e banco traseiro do Prisma (Fotos: PRF)



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.