Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no Bairro Efapi em Chapecó

Vítima estava em motocicleta quando ocorreu o crime, no final da noite desta quinta-feira

Por Oeste Mais

16/10/2020 07h48 - Atualizado em 16/10/2020 07h48



Um jovem de 23 anos foi assassinado no final da noite desta quinta-feira, dia 15, na Rua Cunha Porã, no Bairro Efapi em Chapecó. O autor dos disparos não tinha sido identificado pela Polícia Militar até o início da manhã desta sexta-feira.

 

Segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima trafegava com uma motocicleta quando ocorreu uma discussão e logo em seguida foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Dois homens teriam corrido do local logo em seguida.

 

A polícia ainda informou que o jovem estaria acompanhado de um carona na moto, que fugiu durante a ação. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito do jovem ainda no local.

 

Os tiros teriam acertado a região abdominal da vítima. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados para atender a ocorrência. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pelas autoridades.

 

Conforme a PM, a vítima tinha passagens por dirigir sob efeito de álcool ou drogas, conduzir veículo automotor sem habilitação, lesão corporal contra mulher, ameaça e vias de fato.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.