Marido atira contra companheira e outro homem e comete suicídio em Seara

Casal estaria separado há pouco tempo, mas havia retomado a relação, morando em casas separadas

Por Oeste Mais

15/10/2020 10h55



Local onde ocorreu o crime (Foto: Reprodução/Belos FM)

Duas pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas com disparos de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Monte Castelo. A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta quinta-feira, dia 15, para atender a ocorrência no município de Seara.

 

Uma das vítimas foi atingida por pelo menos dois disparos. Segundo familiares, um homem de 48 anos teria atirado contra a companheira e em outro homem. Na sequência, o autor cometeu suicídio.

 

O motivo do crime, segundo familiares, seria passional. O casal estaria separado há pouco tempo, mas havia retomado a relação, mesmo morando em casas separadas. O casal tem dois filhos.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu as duas pessoas feridas, que foram encaminhadas para o Hospital São Roque, mas devido à gravidade, ambas foram transferidas ao Hospital São Francisco de Concórdia.

 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos sobre a ocorrência.

Com informações da Rádio Belos FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.