Governador autoriza compra de 184 novas viaturas para a Polícia Militar

Veículos deverão ser do tipo SUV, totalmente equipados, e expectativa de entrega é até o final de fevereiro de 2021

Por Oeste Mais

14/10/2020 08h36 - Atualizado em 14/10/2020 08h36



Ato de assinatura digital para aquisição de viaturas à PM de SC (Foto: Julio Cavalheiro/Secom)

O governador Carlos Moisés lançou nesta terça-feira, dia 13, o edital para aquisição de novas viaturas para a Polícia Militar de Santa Catarina, no valor de R$ 17,9 milhões. A solenidade foi realizada na sede do Comando-Geral da PM, em Florianópolis.

 

Com recursos do Fundo de Melhoramento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, a licitação se destina à compra de pelo menos 184 novas viaturas para substituir os veículos adquiridos em 2012.

 

Para o comandante-geral da PM em Santa Catarina, coronel Dionei Tonet, as novas viaturas irão dar mais agilidade, segurança ao trabalho dos militares em todo o estado. “Teremos carros modernos, equipados e que trarão ao nosso trabalho diário mais efetividade em suas ações”, disse.

 

De acordo com o governo catarinense, as viaturas deverão ser do tipo SUV, totalmente equipadas. A expectativa é que a entrega ocorra até o final de fevereiro de 2021.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.