Homem investigado por pirâmide financeira em Videira é preso no litoral

Investigado foi preso preventivamente e encaminhado para Videira para procedimentos cabíveis

Por Oeste Mais

02/10/2020 13h52 - Atualizado em 02/10/2020 13h52



A Polícia Civil deflagrou quinta-feira, dia 1º, a 3ª fase da Operação Faraó, que investiga crimes de lavagem de dinheiro e de pirâmide financeira no Meio-Oeste catarinense. Parte da operação foi realizada em Itajaí e parte em Videira.

 

No litoral, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão em um hotel em que um suspeito estaria hospedado. Houve a ajuda do estabelecimento, que acompanhou as buscas e também presenciou a prisão do investigado pela Polícia Civil.

 

No local foram apreendidos três celulares, notebook e dinheiro. O investigado foi preso preventivamente e encaminhado para Videira para procedimentos. Ele está à disposição do Judiciário e do Ministério Público.

 

Em Videira, foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão e apreendidos cerca de R$ 8 mil, três notebooks, dois computadores, quatro celulares, três quadros de luxo, uma espingarda calibre 22, um drone, entre outros bens. Houve ainda um imóvel sequestrado que estaria em nome do investigado.

 

 

 

No local foram apreendidos três celulares, notebook e dinheiro (Foto: Polícia Civil)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.