Após denúncia, Polícia Rodoviária Federal prende estelionatário em Concórdia

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 1º, na BR-153

Por Oeste Mais

01/10/2020 13h57



Homem foi encaminhado à delegacia (Fotos: PRF)

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava aplicando golpes na região de Concórdia, após receber uma denúncia.

 

De acordo com a PRF, o homem de 23 anos estava em uma Honda CG 160, com placas de Cotia, município paulista, quando recebeu uma ordem de parada na BR-153. O homem não obedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais.

 

A PRF conseguiu abordar o paulista após a fuga e, durante buscas no bagageiro da motocicleta, foram encontradas 48 máquinas de cartão e cerca de R$ 1.800.

 

O motociclista confessou que seu "trabalho" consistia apenas em se apropriar do cartão bancário das vítimas que ele visitava para posteriormente realizar saques em agências bancárias da cidade. O nome das vítimas seria repassado para outro estelionatário ainda não identificado.

 

A operação teve apoio das polícias civil e militar, O motociclista foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Concórdia.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.