Motoristas são libertados após quase um dia nas mãos de criminosos

Valdecir Gabiatti e Alcemir Rossi são tio e sobrinho e estão bem, segundo familiares

Por Oeste Mais

29/09/2020 16h56 - Atualizado em 29/09/2020 16h59



Valdecir Gabiatti e Alcemir Rossi foram soltos e estão bem, segundo familiares (Foto: Divulgação)

Os dois motoristas que estavam nas mãos de assaltantes foram libertados na tarde desta terça-feira, dia 29, informaram familiares ao Oeste Mais. Ainda não há detalhes de como Valdecir Gabiatti e o sobrinho Alcemir Rossi foram soltos. Também não há informação se algum criminoso foi preso.

 

Alcemir Rossi, morador de Faxinal dos Guedes, dirigia uma Volvo e Valdecir Gabiatti, ponteserradense que mora em São José dos Pinhais (PR), conduzia uma carreta Scania quando foram assaltados no estado de São Paulo. A família ainda não sabe onde ocorreu o crime e onde os dois foram libertados.

 

Valdecir Gabiatti chegou a enviar um áudio para a família na manhã desta terça-feira, relatando que estava “tudo bem”, mas ele e Alcemir seguiam nas mãos dos bandidos, que chegaram a exigir dinheiro para libertar as vítimas. Ainda conforme apurou o Oeste Mais, o resgate não foi pago, mas os ladrões conseguiram acessar contas bancárias das vítimas e fazer movimentações.

 

Os dois motoristas foram encaminhados para uma delegacia, onde prestam depoimento sobre o caso. As duas carretas levadas pelos bandidos já tinham sido encontradas ainda durante a manhã desta terça-feira. O crime está sendo investigado pela polícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.