Motoristas desaparecem após roubo de carretas

Alcemir Rossi e Valdecir Gabiatti não dão notícias desde o final da tarde de segunda-feira

Por Oeste Mais

29/09/2020 07h57 - Atualizado em 29/09/2020 08h24



Valdecir Gabiatti e Alcemir Rossi (Foto: Divulgação)

Duas carretas foram roubadas nesta segunda-feira, dia 28, e os motoristas estão desaparecidos desde o final da tarde.

 

Os veículos são uma Volvo, dirigida por Alcemir Rossi, morador de Faxinal dos Guedes, e uma Scania, dirigida por Valdecir Gabiatti, ponteserradense que mora em São José dos Pinhais (PR), segundo o perfil pessoal em uma rede social.

 

De acordo com um familiar, o roubo ocorreu enquanto os motoristas seguiam viagem pela região de São Paulo. Ainda segundo a fonte, a carreta que estava engatada na Volvo foi encontrada abandonada, mas o cavalo mecânico não.

 

A Scania tinha engatada uma carreta com o slogan da empresa Vemat Chás, de Xanxerê. Em contato com a unidade, o Oeste Mais apurou que o veículo não transporta para a empresa, apenas exibe a marca como ação de marketing.

 

“Não conseguimos contato com nenhum dos dois desde as 16h30. Se alguém souber de alguma coisa por favor nos comuniquem”, escreveu Ana Gabiatti, filha de Valdecir Gabiatti, em uma rede social.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.