Motorista manda áudio para família informando que está "tudo bem”

Valdecir Gabiatti e Alcemir Rossi foram assaltados e tiveram carretas levadas por ladrões na segunda-feira

Por Oeste Mais

29/09/2020 08h31 - Atualizado em 29/09/2020 08h37



Valdecir Gabiatti mandou áudio para a família (Foto: Divulgação)

O motorista Valdecir Gabiatti enviou um áudio para a família na manhã desta terça-feira, dia 29, informando que está “tudo bem”. Ele e Alcemir Rossi foram assaltados na tarde de segunda-feira, dia 28, na região de São Paulo.

 

“Tá tudo bem com eu e o Alcemir. Fica com Deus aí, nós estamos com Deus aqui. Acalma os ânimos do povo aí”, disse Valdecir em um breve áudio encaminhado pelo WhatsApp.

 

Uma Volvo, dirigida por Alcemir Rossi, morador de Faxinal dos Guedes, e uma Scania, dirigida por Valdecir Gabiatti, ponteserradense que mora em São José dos Pinhais (PR), foram levadas pelos bandidos.

 

De acordo com um familiar, a carreta que estava engatada na Volvo foi encontrada abandonada, mas o cavalo mecânico não.

 

A Scania tinha engatada uma carreta com o slogan da empresa Vemat Chás, de Xanxerê. Em contato com a unidade, o Oeste Mais apurou que o veículo não transporta para a empresa, apenas exibe a marca como ação de marketing. Ainda não há outros detalhes sobre o caso.

Valdecir e Alcemir (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.