Homem é flagrado com moto sem placa e acaba preso por receptação

Jovem adquiriu a moto através de uma rede social, por R$ 1,5 mil

Por Oeste Mais

29/09/2020 08h25 - Atualizado em 29/09/2020 08h25



Homem foi preso em flagrante (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, dia 28, pelo crime de receptação, em Chapecó. O motociclista trafegava com um moto sem placa por uma rodovia estadual.

 

O fato foi registrado pouco depois das 14 horas, na Rodovia Serafim Enoss Bertason, SC-480. De acordo com a PM, o homem de 26 anos estava em uma Honda CG 150 vermelha, sem placa. O condutor acelerou ao perceber a presença dos policiais e acabou sendo abordado.

 

Através de consulta da numeração do chassi, foi constatado que a motocicleta possuía registro de furto desde janeiro de 2020, em Chapecó. O homem alegou aos policiais que havia comprado a moto através de um anúncio em uma rede social por R$ 1,5 mil.

 

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido juntamente com o veículo à Central de Plantão Policial para que os procedimentos necessários fossem tomados.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.