Carga com mais de nove toneladas de maconha em caminhão de Concórdia é apreendida na Argentina

Caminhão frigorífico carregava 487 tijolos de maconha embrulhados em sacos pretos

Por Oeste Mais

29/09/2020 16h22 - Atualizado em 29/09/2020 16h26



Um campo de futebol inteiro. Esse foi o espaço que as mais de nove toneladas de maconha encontradas no baú de um caminhão frigorífico, com placas de Concórdia, ocuparam no último fim de semana, após flagrante da polícia Argentina. A droga foi apreendida no sábado, dia 26, durante uma operação policial na Rodovia Nacional 12, na província de Misiones. 

 

Segundo o portal argentino, Agencia Chaqueña de Notícias, os policiais abordaram um caminhão carregado com frangos e, enquanto verificavam os documentos do veículo e do motorista, o cão farejador sinalizou a presença dos entorpecentes. 

 

No baú refrigerado, estavam 487 tijolos de maconha embrulhados em sacos pretos. A primeira pesagem resultou em 9,7 toneladas da droga, mas, segundo o portal, a pesagem não tinha sido concluída. Duas pessoas foram presas em flagrante. 

Droga encontrada em caminhão de SC cobriu um campo de futebol inteiro (Foto: Divulgação)


Com informações do NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.