Polícia Militar realiza três prisões no Oeste com base na Lei Maria da Penha

Ocorrências foram registradas nos municípios de Ponte Serrada, Xanxerê e Xaxim.

Por Oeste Mais

27/09/2020 09h16 - Atualizado em 27/09/2020 09h17



A Polícia Militar realizou na noite deste sábado, dia 26, três prisões com base na Lei Maria da Penha. As agressões ocorreram nos municípios de Ponte Serrada, Xanxerê e Xaxim.

 

O primeiro caso foi registrado às 20h15, no Bairro São Romero, em Xanxerê. De acordo com a PM, um homem de 36 anos foi preso por agredir a esposa de 30 anos e a filha, uma adolescente de 14 anos. Ainda conforme informações dos policiais, o homem estava sob o efeito de álcool.

 

O segundo fato foi registrado pouco depois das 20h30, no interior de Ponte Serrada, onde um homem de 33 anos agrediu com socos e chutes a esposa.

 

Por fim, a terceira ocorrência foi registrada pouco depois das 21 horas, na Rua Luigi Avelino Vicenzi, no Bairro Chagas, em Xaxim. Conforme informações da PM, um homem de 41 anos agrediu uma mulher com socos.

 

Diante dos fatos, os três agressores receberam voz de prisão e foram conduzidos às delegacias dos respectivos municípios.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.