Morador aciona a polícia após residência ser alvo de disparos de arma de fogo em Passos Maia

Vítima disse ter desmaiado por conta do susto que levou na noite desta quinta-feira

Por Oeste Mais

25/09/2020 08h28 - Atualizado em 25/09/2020 08h35



Um morador de Passos Maia acionou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 24, para informar que estava ocorrendo disparos de arma de fogo em sua residência, localizada na comunidade Rio do Poço, no interior do município.

 

Conforme a guarnição, o proprietário informou que por volta das 22h40, ouviu os cachorros latindo e em seguida a energia da casa foi desligada. Após o apagão repentino, iniciaram os disparos, que atingiram a porta da garagem, que fica no porão, e outros dois atingiram a porta de entrada da casa, transfixando e atingindo o carro do morador. 

 

Ele ainda relatou que ficou em choque e ouvia conversas do lado de fora, mas o homem permaneceu em silêncio, chegando a ter um desmaio devido ao susto.

 

A PM realizou rondas pelos arredores da moradia, mas ninguém foi localizado. A guarnição recolheu os fragmentos de projétil que estavam pelo chão e um boletim de ocorrência foi registrado.

Tiros atingiram portão e o carro do morador (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.