Jovens são detidos após cometerem furto e objetos são recuperados em Ponte Serrada

Dois dos quatro envolvidos, de 19 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia

Por Oeste Mais

19/09/2020 08h39



Dois jovens de 19 anos, que participaram de uma ação de furto em um comércio em Ponte Serrada, foram presos na madrugada deste sábado, dia 19, no centro da cidade.

 

A Polícia Militar informou que recebeu informações de que os autores teriam se evadido em um veículo Gol de cor branca após cometerem o crime. Ao avistar o carro com as mesmas características, a PM determinou ordem de parada, mas o motorista tentou realizar uma fuga. 

 

Após algum tempo de acompanhamento do veiculo suspeito, o mesmo veio a colidir em um barranco às margens de uma estrada. Quatro homens desceram do automóvel e empreenderam fuga a pé. A guarnição conseguiu capturar dois deles. Dentro do referido veículo foram encontrados e recuperados todos os objetos que haviam sido furtados na loja. 

 

O veículo foi removido até a delegacia para procedimentos, e aos autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. A polícia também constatou que o veículo Gol, utilizado para praticar o crime, teria sido furtado nesta mesma noite, e o proprietário ainda não havia percebido e nem havia registrado o furto.

Objetos foram levados de um comércio no município de Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.