Condutor destrói carro antes de ser recolhido pela Polícia Militar

Veículo transitava com o para-choque quebrado, arrastando pela via, estava sem freio de mão e com os pneus carecas

Por Oeste Mais

19/09/2020 16h14 - Atualizado em 19/09/2020 16h14



O motorista de um Gol praticamente destruiu o veículo após ser informado pela Polícia Militar que ele seria recolhido ao pátio credenciado pela má conservação, na manhã desta sexta-feira, dia 18, em Capinzal.

 

A guarnição abordou o condutor no Loteamento São Luiz, depois de avistar o carro transitando com o para-choque quebrado, arrastando pela via. O homem teve que encontrar um local plaino para estacionar, pois também estava sem freio de mão.

 

Além dessas irregularidades, os policiais constataram que os pneus estavam carecas, motivo pelo qual não poderia estar transitando. O cidadão se exaltou e disse que "ninguém iria aproveitar o carro", quando começou a desferir socos e chutes, e em seguida danificou todos os vidros e lanternas com uma ferramenta.

 

Os PMs emitiram os autos de infrações de trânsito e acionaram um guincho para remover o veículo do condutor nervoso, que acabou se machucando com a atitude

Veículo foi danificado pelo proprietário antes mesmo de ser apreendido (Foto: Rádio Capinzal)

Com informações da Rádio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.