Trio é preso e objetos são recuperados após assalto a eletrônica em Irani

Homens foram detidos em Concórdia na tarde desta quarta-feira, horas depois do crime

Por Oeste Mais

16/09/2020 20h08



Objetos foram apreendidos com acusados (Foto: Polícia Militar)

Três homens acusados de praticarem um assalto em uma eletrônica na manha desta quarta-feira, dia 16, no Centro de Irani, foram presos durante a tarde pela Polícia Militar no município de Concórdia. Vários objetos que teriam sido roubados do estabelecimento foram encontrados com os homens.

 

Conforme a PM, logo em seguida ao crime, equipes de inteligência da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil iniciaram um trabalho de investigação e buscas pela região.

 

Os agentes identificaram o veículo utilizado no roubo, que estava registrado em Concórdia, e encontraram o carro com um motorista já em Concórdia. No veículo estavam os objetos furtados na eletrônica e uma touca balaclava utilizada no crime.

 

Levantando outras informações, as autoridades chegaram a outros dois suspeitos no final da tarde. Segundo a Polícia Militar, eles moram em apartamento da área central de Concórdia e foram abordados nas proximidades do prédio. Questionados sobre a eventual participação no roubo, admitiram a ação.

 

Os homens também disseram à polícia que todo o material levado da eletrônica estaria no interior do apartamento. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Central de Polícia Civil, responsável pela sequência dos procedimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.