Trio assalta eletrônica e tranca proprietário no banheiro em Irani

Homens fugiram com vários produtos do local e cerca de R$ 1 mil em dinheiro, segundo a PM

Por Oeste Mais

16/09/2020 10h23 - Atualizado em 16/09/2020 13h41



Trio rendeu empresário e assaltou eletrônica no Centro de Irani (Foto: Reprodução)

Três homens assaltaram uma eletrônica no início da manhã desta quarta-feira, dia 16, renderam o proprietário e trancaram a vítima no banheiro durante a ação. O homem não foi machucado, segundo informou a Polícia Militar. O estabelecimento fica no Centro do município de Irani.

 

A PM aponta que o dono do local foi surpreendido por volta das 7h30 da manhã. Os autores estariam armados. Eles amarraram as mãos do empresário para trás, com uma corda.

 

Os ladrões fugiram com vários produtos da eletrônica e cerca de R$ 1 mil em dinheiro, informou ainda a Polícia Militar. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do assalto e estão sendo analisadas pelas autoridades.

 

A suspeita é que os homens embarcaram em um veículo logo após saírem da eletrônica. O carro seria um possível Volkswagen Voyage, de cor prata. A Polícia Militar de Irani realiza buscas, mas nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta notícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.