Homem depreda sede de empresa de energia com machado no Centro de Xanxerê

Acusado disse que está há quatro anos esperando por ligação de energia na propriedade

Por Oeste Mais

15/09/2020 10h58 - Atualizado em 15/09/2020 10h58



Local foi danificado por homem no Centro de Xanxerê (Foto: Polícia Militar)

Um homem invadiu a sede da empresa Iguaçu Energia, no Centro de Xanxerê, e depredou o local com um machado por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 14. Ele relatou à polícia que está há quatro anos pedindo para que seja ligada a energia elétrica na propriedade onde mora.

 

Um funcionário afirmou à Polícia Militar que estava atendendo clientes quando o homem entrou na empresa com o machado e começou a quebrar os vidros do estabelecimento. Ele acabou lesionando dois clientes com estilhaços do vidro da porta. Uma mulher de 27 anos e um idoso de 71 tiveram ferimentos leves nos braços.

 

O homem deixou o local antes da chegada da PM. Com as características do suspeito, a polícia localizou o veículo ocupado por ele já no município de Bom Jesus.

 

O acusado tem 35 anos e disse que está há quatro anos pedindo para a empresa ligar a energia elétrica onde ele mora, relatando já ter feito todos os procedimentos, mas que ainda não foi atendido.

 

O diretor da Iguaçu Energia, Antonio Baldissera, comentou o caso na manhã desta terça-feira, dia 15. “Acionamos nosso jurídico e até o final da tarde de ontem não tivemos conhecimento dos motivos. Agora pela manhã novamente vamos entrar em contato com a Polícia Civil. Nunca passamos por isso e estamos contabilizando os danos porque danificou mesas, computadores e machucou nossos clientes”, disse em entrevista ao site ND+.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.