Polícia Civil prende três traficantes em flagrante no Oeste

Operação foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 4

Por Oeste Mais

05/09/2020 14h01 - Atualizado em 05/09/2020 14h03



Três homens foram presos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante noite desta sexta-feira, dia 4, em Nova Erechim, três homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Segundo as investigações, dois deles, que são irmãos, de 25 e 23 anos, buscavam a droga, principalmente cocaína, em Chapecó, sempre em pequena quantidade, e a comercializavam em Saudades, o que já vinha acontecendo havia algum tempo.

 

Pelo monitoramento que estava sendo feito pelos policiais civis e de acordo com informações recebidas pela equipe, na noite desta sexta-feira eles novamente iriam a Chapecó para buscar drogas.

 

Diante disso, no trevo de acesso a Nova Erechim, na BR-282, os policiais realizaram a abordagem do veículo em que estava a droga, um  Volkswagen Gol, onde estavam os dois investigados e um amigo deles, de 29 anos.

 

Ao todo, na posse deles foram apreendidos cerca de 18 gramas de cocaína e sete gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro, dois telefones celulares e o carro usado por eles.

 

Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

A investigação foi realizada por policiais civis de Saudades e Bom Jesus do Oeste, que contaram com apoio de agentes de Pinhalzinho e Nova Erechim.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.