Governo de SC entrega 76 novas viaturas da Polícia Militar a 34 municípios

Carros são do modelo e marca Jeep Renegade e equipados para rádio patrulhamento

Por Oeste Mais

12/08/2020 08h33 - Atualizado em 12/08/2020 08h33



Viaturas são distribuídas à PM nesta semana (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Santa Catarina começa nesta semana a entrega de 76 novas viaturas a 36 organizações da Polícia Militar do estado. Os veículos foram adquiridos em processo licitatório, com recursos de convênios de trânsito, firmados entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PMSC e os municípios. Foram investidos R$ 6,4 milhões.

 

As 76 novas viaturas, todas do modelo e marca Jeep Renegade, são equipadas para rádio patrulhamento. O pregão eletrônico foi feito no âmbito da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da Polícia Militar e irá atender a 34 municípios catarinenses.

 

“Gostaríamos de poder entregar novas viaturas em todos os municípios de Santa Catarina. Essas foram possíveis, graças aos convênios que temos com os municípios beneficiados. Mas estamos trabalhando para que todos os municípios recebam novos equipamentos em breve”, afirmou o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet.

 

Municípios atendidos

 

- Joinville – 20 viaturas

- Itajaí - 6 viatura

- Balneário Camboriú - 4 viaturas

- Curitibanos, Florianópolis, Lages e Palhoça – 3 viaturas para cada cidade (12 no total)

- Brusque, Indaial, Gaspar, Guaramirim, Rio do Sul, Rio Negrinho e São Miguel do Oeste - 2 viaturas para cada cidade (14 no total)

- Araranguá, Balneário Rincão, Blumenau, Braço do Norte, Mafra, Campos Novos, Guabiruba, Içara, Itapema, Ituporanga, Joaçaba, Otacílio Costa, Penha, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São João Batista, São Joaquim, Seara, Tijucas, e Treze Tílias - 1 viatura para cada cidade (20 no total)


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.