Cinco pessoas suspeitas de praticar estelionatos no Paraná são presas em Chapecó

Polícia encontrou cartões em nome de terceiros, um bilhete de loteria e uma quantidade considerável de dinheiro, com eles

Por Oeste Mais

06/08/2020 15h00 - Atualizado em 06/08/2020 15h00



Três homens, de 28, 33 e 36 anos, e duas mulheres, de 26 e 33 anos, suspeitos de aplicar golpes em Marmeleiro, no Paraná, foram detidos na tarde de quarta-feira, dia 5, na rua Valdemiro Belinski, no Trevo de Chapecó.

 

Os suspeitos são naturais de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A Polícia Militar informou que foi acionada para prestar apoio à PRF por volta das 16 horas. No local, o cão de faro foi utilizado para realizar buscas nos veículos em que os suspeitos estavam, porém nada foi localizado. Após trocas de informações com a PM do Paraná, a PRF constatou que os suspeitos haviam praticado o crime de estelionato. 

 

Com os suspeitos, foram encontrados diversos cartões em nome de terceiros, um bilhete de loteria – possivelmente utilizado no estelionato -, e uma quantidade considerável de dinheiro. Eles foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP). 



Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.