Homem embriagado agride e joga água quente em esposa grávida

Vítima apresentava escoriações e marcas de queimaduras; ocorrência foi atendida pela Polícia Militar

Por Redação Oeste Mais

03/08/2020 09h55 - Atualizado em 03/08/2020 09h55



Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida pelo marido na tarde deste sábado, dia 1º, no município de Indaial, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada no bairro João Paulo II e atendida pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 19 horas pela Central Regional de Emergência para atender uma briga entre casal.

 

A vítima, de 34 anos, contou à polícia que a discussão começou por um motivo fútil e o marido, embriagado, começou a proferir ameaças de morte e partiu para a agressão física, atingindo a vítima com socos no rosto e puxões de cabelo.

 

Os agentes identificaram marcas de queimaduras aparentemente de 1º grau nas costas da vítima, além de escoriações. O autor, um homem de 30 anos, foi encontrado dentro da residência, deitado e com fortes sinais de embriaguez. No interior da casa havia vários cacos de vidro, tanto na cozinha como no quarto.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor da violência, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, e depois à delegacia para prestar esclarecimentos.

Com informações do A Notícia


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.