VÍDEO: Carro estacionado em frente à residência é furtado e abandonado horas depois

Chevrolet Omega, ano 1997 e com placas de Ponte Serrada, estava com a chave na ignição

Por Oeste Mais

01/08/2020 15h35 - Atualizado em 01/08/2020 16h03


Veículo foi localizado sem o para-choque dianteiro (Foto: Divulgação)

Um Chevrolet Omega foi furtado no final da manhã deste sábado, dia 1º, enquanto estava estacionado em frente a uma residência na Rua São José, no Centro de Ponte Serrada.

 

O proprietário chegou em casa e deixou o carro, ano 1997 e com placas do município, estacionado em frente à garagem, com a chave da ignição, pouco antes do meio-dia. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento do furto (assista abaixo).

Segundo apurou o Oeste Mais, o carro foi encontrado horas depois, abandonado, em um local no distrito de Baía Alta, a alguns quilômetros de onde foi levado. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito havia sido preso até esta publicação.

 

De acordo com o proprietário, câmeras instaladas na residência também flagraram o responsável pelo furto. O homem teria ficado um tempo na gruta, ao lado da residência, antes de praticar o crime. O caso deve ser investigado pela polícia.

Omega foi abandonado em área de vegetação (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.