Homem é morto a pedradas em município do Oeste

Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 31

Por Oeste Mais

31/07/2020 15h09 - Atualizado em 31/07/2020 15h09


Homem foi encontrado pelos bombeiros já em óbito (Foto: Reprodução/Diário do Rio do Peixe)

Pouco depois da 1 hora da manhã desta sexta-feira, dia 31, um homem foi morto, no Bairro Martello, em Caçador. Segundo informações de populares, a vítima de 40 anos, foi agredida com pedradas.

 

Conforme informações do Diário do Rio do Peixe, o crime foi registrado nas proximidades de um bar, na Rua Serra do Espigão. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.

 

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazer a coleta de dados da investigação e o registro da ocorrência. O corpo foi reconhecido por um irmão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caçador.

 

Após o crime o autor fugiu do local, rondas foram realizadas pela PM, mas até o início da tarde desta sexta-feira ele não havia sido encontrado. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil de Caçador.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.